São José dos Campos promove quarta edição do mutirão para renegociar as dívidas e limpar o nome

Campanha realizada pelo Sindcomércio, em parceria com a Boa Vista SCPC, é uma oportunidade para reabilitar o acesso ao crédito.

O consumidor de São José dos Campos e região tem mais uma oportunidade para renegociar suas dívidas e limpar o nome. O Sindcomércio – Sindicato do Comércio Varejista de São José dos Campos, em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), promoverá de 23 a 26 de novembro uma nova edição do “Acertando suas Contas”, importante iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no país.

Reconhecido pelo seu pioneirismo ao associar oportunidades de renegociação de dívidas com orientações sobre Educação Financeira às famílias brasileiras, o “Acertando suas Contas” é uma iniciativa da Boa Vista SCPC desde 2010 e, ao longo destes seis anos, já beneficiou 855 mil famílias. Na cidade de São José dos Campos esta será a quarta edição do evento.

Na cidade, o “Acertando suas Contas” acontecerá na sede do Sindcomércio (Avenida Nove de Julho, 211 – Vila Adyanna), com atendimento das 9h às 17h, nos dias 23, 24 e 25 (quarta a sexta-feira) e no sábado, dia 26, das 9h às 16h.

O público será atendido gratuitamente por uma equipe devidamente treinada. Cada consumidor será orientado em como proceder na renegociação da dívida.

Os interessados deverão comparecer ao local do evento portando um dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF ou CNH. No local, os consumidores receberão a consulta gratuita do CPF para identificação do valor da dívida e do nome do credor. Também neste atendimento, os consumidores verificarão a relação das empresas participantes do “Acertando suas Contas”.

Empresas participantes:

ATIVOS S.A.
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
EDP BANDEIRANTES
PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SENAC
VALUTI CALÇADOS
PERNAMBUCANAS
ACADEMY SCHOOL
ALCANCE
ATTUAL VISION
CASA ÚNICA
CIA DE EVENTOS
CONDOR BIKE
COOPER SUPPORT
CRIATIVA MODAS
CULTURA AMERICANA
DIGIANA JOIAS
DOCE MAGIA
DOVALE FORMATURAS
DROGA BELLA (PQ INDUSTRIAL)
ESCOLA NATURAL VIVÊNCIA
ESPAÇO LIVRE
GIRASSOL MODAS
HOLLYWOOD EVENTOS
KADI COLCHÕES
KW LINGERIE
LIG VIDEO
LOJINHA DA VILELA
LUA DE CRISTAL
LUANE MODAS
MALYCIA MODAS
NETWORK TELECOM
NEW ANGLO
OTICA GLAMOUR
OTICA SANTA LUZIA
SIQUEIRA PRODUÇÕES
POLYÓTICA (GRUPO CRYSTAL ÓTICA)

Campanha “Acertando suas Contas” em São José dos Campos
Realização:
Sindcomércio – Sindicato do Comércio Varejista de São José dos Campos
Data: de 23 a 26 de novembro de 2016
Horário: das 9h às 17h (quarta a sexta-feira) e das 9h às 16h (sábado).
Local: Avenida Nove de Julho, 211 – Vila Adyanna.

Documentos necessários: RG, CPF ou CNH.